Vendedora luta e desarma homem que tentou assaltar a loja - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Vendedora luta e desarma homem que tentou assaltar a loja






A vendedora de uma loja de móveis desarmou um homem e entrou em luta corporal com o suspeito durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento comercial na Rua Manoel Conrado, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (28).


Imagens das câmeras de segurança obtidas flagraram o momento que o suspeito aborda a vítima, que estava na frente da loja. A mulher tenta segurar os braços do homem, que faz menção de puxar um objeto da cintura.


Em determinado momento ela vai para cima do homem, tenta derrubar o suspeito, que deixar um objeto cair no chão, parecido com uma faca. Durante a briga, a vendedora chega a tirar a camisa do suspeito, que tenta fugir, mas é imobilizado pela mulher.


Outros funcionários e pessoas que passavam pelo local ajudaram a segurar o suspeito, que ficou amarrado até a chegada da Polícia Militar.


Conforme a PM, no local do fato os policiais encontraram o suspeito rendido pela população após a ação criminosa. Nenhuma arma foi encontrada com ele.


O homem, de 27 anos, foi preso por agentes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e conduzido à Delegacia Regional de Horizonte. O procedimento está em andamento na unidade policial.


(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();