Câmara de Salto suspende atendimento presencial - A Voz da Região

Agora

sábado, 29 de janeiro de 2022

Câmara de Salto suspende atendimento presencial

 


A Câmara de Vereadores de Salto suspendeu na última sexta-feira (28) os atendimentos presenciais, por tempo indeterminado. As sessões ordinárias também passam a ser realizadas sem a presença de público. As medidas foram adotadas devido ao aumento no número de casos de Covid-19, inclusive, na própria Casa. O Legislativo divulgou a decisão na manhã do dia 28 em comunicado publicado na página no Facebook e no site da Câmara.


"A Câmara da Estância Turística de Salto comunica que, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19, e considerando a orientação das autoridades médicas e sanitárias, o atendimento presencial ao público fica suspenso a partir desta sexta-feira (dia 28)", diz a publicação. O comunicado ainda informa que os servidores continuam a trabalhar normalmente.


As sessões seguem presencialmente, mas apenas funcionários do Legislativo, vereadores e profissionais da imprensa poderão acompanhá-las no plenário. As sessões são transmitidas pela TV on-line e pela página no Facebook da Casa.


(Fonte Jornal Cruzeiro do Sul)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();