Unidos até na morte: Elza Soares morreu no mesmo dia de Garrincha - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Unidos até na morte: Elza Soares morreu no mesmo dia de Garrincha




Nem o melhor escritor do mundo conseguiria pensar em um final tão romântico como o do eterno casal da década de 1960, Elza Soares e Garrincha, Elza morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, no mesmo dia que o Anjo das pernas tortas veio a óbito em 1983, quase 40 anos antes de sua amada.  


Em 2018 a cantora se declarou ao jogador em entrevista de 2018 no programa Conversa Com Bial, da Rede Globo: "Eu sonho muito com o Mané. O maior amor da minha vida foi ele.". 


No mesmo programa, ela revelou a Pedro Bial que Garrincha prometeu a ela o título da Copa de 1962, curiosamente conhecida como a Copa de Garricha, já que com Pelé machucado, o ponta direita fez uma das principais atuações de um jogador durante toda a história do principal torneio da história do futebol. 


"Ele me prometeu e disse: 'Olha criola, essa Copa eu vou dar pra você, vou fazer gol pra você (...) Eu nunca gostei de ser mulher de fulano. Eu sou eu. Não era preciso ser mulher do Garrincha pra ser a Elza Soares. O Garrincha era marido da Elza Soares."


Elza e Garrincha tiveram um filho em 9 de julho de 1976: Manoel Francisco dos Santos Júnior, o Garrinchinha. Aos 9 anos, a criança morreu em um acidente de carro.




(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário