Saiu o primeiro beijo da edição 22 do BBB - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Saiu o primeiro beijo da edição 22 do BBB





Levando Hollywood para dentro da nave BBB, a festa do líder Douglas Silva foi com o tema ‘Luz Câmera e Ação', o que combina com o carioca que é ator, mas quem roubou a cena foi o primeiro casal do reality, formado por Eslovênia e Lucas, que protagonizaram na última quarta-feira (26), o primeiro beijo desta edição. Talvez o beijo não entre para a lista dos mais marcantes do cinema, mas foi o que abriu a temporada de beijos no programa. 


O beijo de tirar o folego só foi possível com uma pequena ajuda dos amigos.  Pedro Scooby e de Paulo André Camilo foram os cupidos para que capixaba e a pernambucana desse ‘match’. 


Nem todos gostaram do que viram, a ‘sister’ Natália sentiu  o golpe e após o beijo  deixou a festa e foi chorar no Quarto Grunge. Amparada por Jessilane, a designer de unhas disse:


"Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim. Estou me sentindo mal e não quero isso. Você entende?"

Depois da conversa, a modelo seguiu chorando para a cozinha e chegou a afirmar que queria deixar a casa. Consolada pelos brothers, a sister, que já tinha conversado com Paulo André Camilo sobre se sentir afastada na casa, desabafou: “Ninguém gosta de mim”. Por fim, a designer de unhas ainda comentou: "Fiquei magoada por ele beijar uma pessoa que não gosta de mim"


O clima pesado ficou evidente e Eslovênia não disfarçou um certo incômodo com a situação envolvendo Natália e chegou a falar com Lucas que a mineira gostava dele.


(Fonte Gshow)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();