Idosa de 74 anos é encontrada morta em matagal após desaparecer de chácara em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Idosa de 74 anos é encontrada morta em matagal após desaparecer de chácara em Campo Limpo Paulista

Segundo informações do portal G1 o corpo de uma idosa de 74 anos que estava desaparecida havia mais de 20 dias, em Campo Limpo Paulista (SP), foi encontrado nesta quarta-feira (26) em uma área de mata, no bairro Pau Arcado.

De acordo com o delegado Rafael Diório, a mulher desapareceu no dia 2 de janeiro deste ano, por volta das 20h. Segundo um anúncio da família nas redes sociais, a vítima era de Osasco e visitava parentes em Campo Limpo quando não foi mais encontrada.

Na ocasião, em um momento de distração na chácara, Miyaco Kikuti saiu pelo portão aberto. Ainda segundo a família, ela tinha problemas mentais e esquecia informações recentes.

Segundo a Polícia Civil, o dono de uma chácara que fica a cerca de 2 quilômetros do local onde ela havia sido vista mobilizou a polícia depois que sentiu um forte cheiro durante uma limpeza.

“O local de mata fechada e uma ribanceira. Foi necessário auxílio dos bombeiros para retirar o corpo. Localizamos os tênis próximos ao corpo e não apresentava sinais de violência”, explicou o delegado.

Conforme Diório, a polícia trabalha com a hipótese de que ela tenha entrado na região e sofrido um mal súbito, mas não descarta outras linhas de investigação.

“Por isso é importante o laudo do IML. A vítima foi reconhecido por familiares devido às roupas e objetos pessoais.”

Alguns cães farejadores foram usados nos últimos dias, mas os animais não conseguiram chegar ao odor. O caso é investigado como morte suspeita após encontro de cadáver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário