Polícia encontra corpo de jovem desaparecida desde terça-feira - A Voz da Região

Agora

sábado, 15 de janeiro de 2022

Polícia encontra corpo de jovem desaparecida desde terça-feira





Na última quinta-feira (13), a Polícia Civil de São Paulo encontrou o corpo de  Kathia Fernandes Oliveira, de 22 anos, no fundo do Rio Novo, cerca de 500 metros do carro dela, entre Águas de Santa Bárbara e Iaras, no interior paulista. A jovem estava desaparecida desde a última terça-feira (11), quando ligou para o pai e contar que havia sofrido um acidente de carro.   


O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré. Antes de desaparecer, a jovem tinha abastecido o carro em um posto em Manduri, de acordo com vídeo obtido pela polícia.


Kathia estava sumida desde a última terça-feira. Ela era moradora de Óleo (SP), saiu na noite última segunda-feira (10) e logo retornaria a sua casa, mas pouco depois, ela entrou em contato com o seu pai contando que tinha sofrido um acidente. A ligação estava ruim e que não conseguiu retornar a chamada explicou a família. Com isso eles fizeram buscas e entraram em contato com amigos da jovem, mas não tiveram sucesso. Na noite de terça moradores perceberam rastros de um possível acidente e chamaram a Polícia Militar. No local, as equipes encontraram o carro de Kathia dentro do Rio Novo.


O caso foi registrado como morte suspeita, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, e é investigado pela Polícia Civil de Águas de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário