Passageiros de cruzeiro cancelado por surto de Covid relatam briga por pizza após horas de espera; VÍDEO - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Passageiros de cruzeiro cancelado por surto de Covid relatam briga por pizza após horas de espera; VÍDEO

Segundo informações do portal G1 cerca de dois mil passageiros aguardavam pelo embarque do cruzeiro MSC Splendida, que tinha previsão para sair do Porto de Santos na noite deste domingo (2), mas teve a viagem suspensa após um comunicado aos passageiros.  

Durante as sete horas de espera, os passageiros relatam tumultos, pouca informação e até confusão por comida que estava sendo servida pela companhia. Um vídeo obtido pelo g1 nesta segunda-feira (3) mostra uma multidão aglomerada tentando pegar um pedaço da pizza que passou a ser distribuída para pessoas que estavam sem se alimentar.

Apesar do anúncio aos passageiros ter sido feito apenas durante a noite, a Anvisa informou que a embarcação já havia sido notifica no sábado (1º) sobre o impedimento de embarque. O MSC Splendida já havia tido sua operação interrompida no último dia 30, com passageiros isolados em suas cabines.

Veja o vídeo > https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/porto-mar/noticia/2022/01/03/passageiros-de-cruzeiro-cancelado-por-surto-de-covid-relatam-briga-por-comida-apos-horas-de-espera-video.ghtml

De acordo com a Anvisa, as investigações conduzidas nos últimos dias demonstram que o vírus Sars-Cov-2 se espalha facilmente entre pessoas próximas a bordo de navios e a chance de contrair Covid-19 nos cruzeiros é alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário