Pandora fica internada em hospital veterinário após ser localizada em Guarulhos; cachorra perdeu 8 kg após sumiço - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Pandora fica internada em hospital veterinário após ser localizada em Guarulhos; cachorra perdeu 8 kg após sumiço

Segundo informações do portal G1 a cachorra Pandora foi levada para um hospital veterinário na região do ABC Paulista após ter sido localizada neste domingo (30) perto do Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O animal estava desaparecido há 45 dias após sumir durante a conexão de um voo.

Pandora está tomando soro, apresenta sinais de cansaço e perdeu 8 kg durante o período em que esteve perdida. Ela deve permanecer internada durante 72 horas.

"Só de ver o estado dela, desidratada e desnutrida que ela está, me abalou mais. Então só tentar recuperar pra eu depois eu chorar mais e mais ainda, só que agora é de felicidade", afirmou o dono da Pandora, o garçom Reinaldo Junior, que é de Pernambuco não saiu de Guarulhos e participou ativamente das buscas pelo pet.

Pandora vou vista por um funcionário de uma empresa terceirizada da GruAirport perto do terminal 3 do aeroporto.

Em nota, a Gol disse que "ofereceu assistência adicional, como consulta veterinária, e destinou um colaborador para acompanhar no que fosse necessário" (leia a íntegra abaixo).

Emoção

O reencontro da família do garçom Reinaldo Júnior e da cachorra Pandora foi registrado neste domingo (30) pelas voluntárias que estavam ajudando nas buscas pelo animal desde dezembro. Pandora desapareceu no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário