Pai mata bebê de três meses ao dormir sobre ele - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Pai mata bebê de três meses ao dormir sobre ele

 




Na última segunda-feira (17), na cidade de Avaré, um triste fato aconteceu, um bebê de apenas três meses morreu de uma forma chocante: ele foi a óbito depois que seu pai dormiu sobre ele. Segundo as informações constadas no boletim de ocorrência, os pais da vítima relataram que ela teria morrido asfixiada durante a noite.


A Polícia Militar (PM) detalhou, por meio de nota, que foi acionada para atender a ocorrência, chegando no local do fato, a residência os PMs  constataram que a criança já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


Ainda de acordo com a polícia, foi relatado pelos pais do bebê que eles colocaram o recém-nascido para dormir na cama entre o casal, e durante a madrugada o pai acabou se virando e dormindo sobre o bebê, ao acordar notou que seu filho estava desacordado.


“O Samu foi acionado, mas a criança já chegou morta ao pronto-socorro municipal”, informou a PM, que ainda relatou que as informações são que os médicos não constataram nenhum indício de que a vítima tivesse sofrido algum tipo de violência. “A perícia foi acionada e os pais foram levados ao plantão policial, onde prestaram depoimento e foram liberados”, detalhou a corporação.


O caso foi registrado como morte suspeita/acidental e o corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico e a Polícia Civil investiga o caso. 


(Fonte Brasil 123)


Nenhum comentário:

Postar um comentário