Mulher morre e filho fica ferido após queda de elevador doméstico - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Mulher morre e filho fica ferido após queda de elevador doméstico




No último sábado  (15), na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, a mãe,Maria Peruzzo de 89 anos e o seu filho, que não teve o nome e a idade revelados, ficaram feridos após o elevador doméstico em que estavam cair do primeiro andar para o térreo. Infelizmente a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (16).  


Foi relatado a polícia por familiares que foi ouvido um estrondo e em seguida eles foram constatar se o elevador havia caído do primeiro andar para o térreo. A mulher sofreu fraturas nos membros inferiores. Já o filho teve lesões nos calcanhares e em uma das costelas.


Ambos foram socorridos e encaminhados à Santa Casa de Araçatuba, onde ficaram internados. Porém a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo. O filho passou por cirurgia e segue hospitalizado.


Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso é investigado pela Polícia Civil.



(Fonte MSN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();