Padrasto é preso em flagrante estuprando a enteada - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Padrasto é preso em flagrante estuprando a enteada

 





Na manhã da última quarta-feira  (19) um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela equipe de investigação da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, no estado do Amazonas pelo crime de estupro de vulnerável. O acusado abusava da enteada dele de apenas 10 anos.



As equipes tomaram conhecimento do fato criminoso após a irmã da vítima denunciar o padastro e ainda relatar que ao entrar no quarto de sua mãe viu o homem coberto por um lençol em cima de sua irmã.


“Ao tirar o lençol, ela viu que ele estava sem roupas e havia abaixado a calcinha da criança, que ainda estava dormindo. Sendo assim, ela procurou as equipes policiais e informou sobre o crime. Os policiais seguiram imediatamente até a casa da família, no bairro Novo Manacá, e efetuaram a prisão dele”, disse a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial. 


Encaminhado à delegacia, o homem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, e permanecerá custodiado na carceragem da unidade policial, à disposição da Justiça.


(Fonte AM post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário