Multinacional VALEO está com oportunidades para trabalho e estágio em Campinas - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de janeiro de 2022

Multinacional VALEO está com oportunidades para trabalho e estágio em Campinas


Buscamos profissionais que goste de trabalhar com autonomia, voltada à resultados, organizado e assertivo. A Valeo é um fornecedor automotivo, parceiro de todas as montadoras do mundo. 

Como empresa de tecnologia, a Valeo propõe produtos e sistemas inovadores que contribuem para a redução das emissões de CO2 e para o desenvolvimento de direção intuitiva. No primeiro semestre de 2020, o Grupo investiu 14,7% de suas vendas de equipamentos originais em Pesquisa e Desenvolvimento. A Valeo possui 190 plantas, 20 centros de pesquisa, 43 centros de desenvolvimento e 15 plataformas de distribuição, está com oportunidades de emprego disponíveis em Campinas. 

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de ANALISTA DE METODOS E PROCESSOS, OPERADOR DE PRODUÇÃO (PCD) e ESTAGIO EM RH. Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site da VALEO, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível. 

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quinta-feira, 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário