Mais um: Rede Covabra anuncia nova loja e deve gerar mais de 250 novos empregos em Indaiatuba e Região - A Voz da Região

Agora

domingo, 16 de janeiro de 2022

Mais um: Rede Covabra anuncia nova loja e deve gerar mais de 250 novos empregos em Indaiatuba e Região

Rede Covabra deve gerar cerca de 250 novas vagas de empregos diretos e indiretos para o município

Nascida em 1989, O Covabra não parou mais de crescer, transformando-se em uma grande rede com 16 lojas em 11 cidades do Estado de São Paulo. Além do crescimento, o Covabra sempre investiu em alta tecnologia para modernização das unidades.

A nova loja será construída no terreno do prédio da Têxtil Judith (na frente da antiga Rodoviária, na Rua 24 de Maio). Ainda não foi informado a data prevista para inicio das obras e inauguração da nova loja.

Se você procura um lugar onde possa colaborar com trabalho de qualidade e dedicação, a família Covabra muito provavelmente tem um lugar reservado para você.

As contratações, para diversos cargos, inclusive PcD serão para os setores de açougue, padaria, frios, mercearia, e-commerce e frente de Caixa. Para maioria das posições não é preciso experiência.

A obra de grande porte vai ampliar e modernizar toda estrutura da unidade na região central para garantir mais conforto e bem-estar aos consumidores. A unidade deve contar com um estrutura moderna completa na loja, com estacionamento coberto, fila única, que torna mais rápido o momento de realizar o pagamento, e diversas outras novidades. Além de oferecer os tradicionais preços imbatíveis e variedade de produtos, pois o Covabra se preocupa com a qualidade e atendimento diferenciado.

Todos os colaboradores serão treinados previamente em suas respectivas posições. Todas as vagas, sem exceção, são efetivas.

As oportunidades para participar do processo seletivo são disponibilizadas direto no site redecovabra.com.br/trabalhe-conosco. Para quem busca uma chance, a gerente de gestão de pessoas recomenda: “Nosso diferencial como empresa é a tratativa respeitosa que temos com nossos colaboradores, benefícios oferecidos e oportunidades de crescimento interno”.

Os clientes podem ter acesso a promoções e informações pelos diversos canais de comunicação da Rede. Tabloides físicos, no site (www.redecovabra.com.br/ofertas-bem-estar), app e nas redes sociais do Covabra Supermercados.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/destaque/mais-um-rede-covabra-anuncia-nova-loja-e-deve-gerar-mais-de-250-novos-empregos-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR2NiscjI8f9SxswBmsXL9c_6IQVC1inpBkcWFhYe7_jG6CnmVEXWTfFkpY

Nenhum comentário:

Postar um comentário