Motoboys fazem manifestação em frente a comércio em Itupeva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Motoboys fazem manifestação em frente a comércio em Itupeva





 Na tarde da última terça-feira (18), um grupo, formado por de 10 motoboys, realizou em Itupeva uma manifestação na porta de um estabelecimento comercial em na Rua Jundiaí, uma das principais vias da cidade.  


De acordo com o que foi relatado pelo grupo, foi um ato de solidariedade deles com um colega de profissão que trabalhar para o iFood, que alegou ter sido ameaçado com faca por um cliente.


Devido à pandemia, todos os entregadores que prestam serviço a este aplicativo estão seguido normas, uma delas foi a que o motoboy seguiu, a de não entrar no local e esperar o cliente retirar o pedido na moto, junto à calçada, algo que irritou o comerciante, que iniciou uma discussão. 


Por outro lado, o acusado pelo grupo relatou a Polícia Civil que encomendou o marmitex e que como estava atendendo um cliente pediu ao motoboy para entrar e receber, o que houve recusa e espera por cerca de 15 minutos do lado de fora. O cliente relatou ainda à Polícia Civil que possuí gravações das câmeras de monitoramento, para provar o que estava falando e nega ameaças.



(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário