Moradora de Jundiaí, mãe luta para tirar página falsa, com fotos de sua filha, do Instagram - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Moradora de Jundiaí, mãe luta para tirar página falsa, com fotos de sua filha, do Instagram




Uma mãe, moradora da cidade de Jundiaí, prestou queixa após descobrir uma página falsa no Instagram foi criada com as fotos de sua filha, de 14 anos. A perícia da Polícia Científica vai dar resposta apenas na terça-feira (18), e até lá o perfil falso vem aplicando golpes e seduzindo outras adolescentes a serem “amigas” .


Em entrevista ao Jornal da Região a mãe disse que o autor é pedófilo, utilizou fotos de momentos pessoais da menina e, a cada dia vem aumentando a quantidade de “seguidores”. A página da adolescente era privada, só para amigos. Ele conseguiu o WhatsApp da jovem, fez ameaças se não enviasse fotos para ele e tornou a vida da jovem um sofrimento.


A família tentou entrar em contato com o perfil falso e foi pior. O autor vem exigindo pagamento para excluir o perfil que criou e ainda faz ameaças.

As amigas da mãe já tentaram enviar o “Denúncia” de perfil falso, mas a página continua ativa.


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();