Louveira reduz a capacidade de ocupação por conta da COVID-19 - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Louveira reduz a capacidade de ocupação por conta da COVID-19

 


O Boletim Epidemiológico divulgado na última quinta-feira (13), pela secretaria de saúde de Louveira, informa que devido aos mais de 95 casos de covid-19 que foram confirmados, fica reduzida a 70% a capacidade de ocupação de bares, restaurantes, shows e eventos públicos e privados, incluindo os realizados em chácaras e bufês.   


O decreto determina também, a redução imediata para 70% do público em igrejas e templos religiosos, com o limite de horário de funcionamento para bares, restaurantes, lanchonetes e similares reduzido até 23h todos os dias da semana. 


 Os dados dos boletins em 2022 mostram a escalada dos casos e ao mesmo tempo em que há um grande número de registros de moradores com sintomas de gripe Influenza H3N2. Este cenário não é exclusividade de Louveira, e sim da Região Metropolitana de Jundiaí, além de outras tantas cidades pelo estado de São Paulo.  


Louveira contabiliza até essa terça-feira 7.067 casos confirmados de covid-19 e 107 óbitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();