Jovem morre e outra fica gravemente ferida após serem esfaqueadas por vizinho - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Jovem morre e outra fica gravemente ferida após serem esfaqueadas por vizinho


 

Na noite desta segunda-feira (10), duas irmãs foram esfaqueadas e uma delas foi morta por um vizinho na região do Jaraguá, zona norte de São Paulo.  


O assassinato ocorreu em um imóvel onde moram quatro famílias, dentre elas, a casa das vítimas e do criminoso que já tinha passagem pela polícia por violência doméstica.  


O homem estava lavando o carro quando decidiu subir até a casa das jovens de 24 e 25 anos justificando que precisava ver o relógio de eletricidade. Quando conseguiu entrar na casa, atacou as vítimas esfaqueando-as.  


De acordo com uma testemunha, uma das vítimas apareceu ensanguentada em uma das janelas do imóvel e gritou pedindo ajuda dos vizinhos.  


A polícia foi acionada e conseguiu deter o assassino que foi levado à delegacia e preso em flagrante. As autoridades ainda estão investigando a motivação do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();