Jundiaí - Mulher de 40 anos denuncia estupro em motel após ser abordada na rua a caminho do trabalho - A Voz da Região

Agora

sábado, 8 de janeiro de 2022

Jundiaí - Mulher de 40 anos denuncia estupro em motel após ser abordada na rua a caminho do trabalho

Segundo informações do portal G1 uma mulher de 40 anos procurou a polícia e denunciou ter sido estuprada após ser abordada a caminho do trabalho, na quinta-feira (6), em Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que foi abordada pelo homem de 29 anos em um carro e o estupro, segundo ela, foi consumado em um motel. Em seguida, o suspeito a levou para uma UPA.

Segundo a polícia, a mulher solicitou socorro quando o homem se afastou, contando o que ocorreu e pediu para acionar a Polícia Militar.

A vítima estava com ferimentos e passou pelo atendimento na unidade. O suspeito permaneceu à disposição da Justiça após ser autuado em flagrante

Para os policiais militares, ele decidiu manter o silêncio. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Mulher, em Jundiaí, como flagrante de estupro consumado.

Fonte: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();