Jundiaí - Agências bancárias são fechadas após casos de Covid entre funcionários - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Jundiaí - Agências bancárias são fechadas após casos de Covid entre funcionários

 

Segundo informações do portal G1 agências bancárias da região de Jundiaí (SP) precisaram interromper os atendimentos depois que funcionários testaram positivo para Covid-19.

A agência do Itaú que fica na Avenida 9 de Julho, em Jundiaí, teve os serviços de atendimento paralisados depois que um funcionário apresentou sintomas da doença. Ele foi afastado, assim como os outros servidores que tiveram contato com ele.

Em nota, a assessoria do banco informou que os clientes devem procurar as demais agências caso precisem de atendimento presencial. No entanto, enfatiza que devem, sempre que possível, optar pelos canais digitais.

Já o banco Santander informou que algumas agências foram fechadas, mas não especificou quais. Também disse que o autoatendimento segue funcionando normalmente e que os atendimentos presenciais devem ser retomados até a próxima terça-feira (11).

Neste período, os clientes têm como alternativa as agências da Rua Eduardo Tomanik, 533; Avenida Jundiaí, 599; Rua Itirapina, 1475; Rua Bom Jesus de Pirapora, 2763; e Avenida São João, 503.

Fonte: G1/ Foto RS NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário