Jovem de 19 anos mata padrasto a facadas, para defender a mãe na Vila Santana em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

Jovem de 19 anos mata padrasto a facadas, para defender a mãe na Vila Santana em Campo Limpo Paulista

Segundo informações do Jornal da Região um jovem de apenas 19 anos matou o padrasto na Vila Santana na cidade de Campo Limpo Paulista, na madrugada desta segunda-feira (31), a facadas para defender a mãe.

Pelo depoimento da esposa da vítima, uma mulher de 36 anos, o casal foi para o forró no domingo e voltou para casa na madrugada desta segunda. A mulher foi se deitar e o companheiro esquentava uma sopa e logo após foi ao quarto e começou a discutir com ela sem motivo.

O homem começou a enforcar a esposa até ela perder os sentidos e o filho de 19 anos, correu com uma faca para socorrer a mãe e desferiu um golpe no pescoço do padrasto, que caiu e perdeu muito sangue.

O rapaz socorreu a mãe e depois fugiu, antes da chegada da Polícia. O homem foi encontrado já sem vida pela polícia e o delegado titular da cidade abriu inquérito para apurar o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();