Irmãos cachorros se encontram na rua e se reconhecem imediatamente - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Irmãos cachorros se encontram na rua e se reconhecem imediatamente

O que começou como um passeio normal para os dois cães se transformou em uma surpreendente reunião de família quando eles se encontraram na rua.

Os cães se reconheceram imediatamente. Apesar de não se verem desde crianças, eles se abraçaram assim que se conheceram e se deram um grande abraço.

Os dois cães, Monty e Rosie, nasceram da mesma ninhada. “Há seis”, disse a mãe de Rosie, Susan Killip. “Mas Monty e Rossi sempre estiveram juntos.”

Amigos de Killip, que moravam em uma vila próxima, adotaram Monty e inicialmente observaram Rosie por uma semana, mas depois disso, os dois filhotes perderam o contato.

Isso foi, até a data surpresa do mês passado.

“Foi tão bonito, os dois pularam e se abraçaram”, disse Killip. “Surpreendentemente, eles se lembram depois de 10 meses sem se verem.”

A adorável história foi compartilhada no Twitter por Libby Pincher, que postou uma conversa com seu pai que se tornou viral online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();