Humorista Batoré é velado e enterrado em Cabreúva - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Humorista Batoré é velado e enterrado em Cabreúva


Segundo matéria do portal G1 o velório do ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, de 61 anos, conhecido como Batoré, foi realizado no ginásio multiuso de Cabreúva (SP), nesta terça-feira (11). Batoré morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, na zona norte da capital, na tarde de segunda-feira (10), após uma parada cardiorrespiratória.

Das 9h às 10h, a cerimônia na Arena Cabreúva foi realizada somente para familiares. Em seguida, das 10h às 12h, o velório foi aberto ao público.

O corpo de Ivanildo foi velado com o chapéu que ele usava ao interpretar o personagem Batoré. O enterro aconteceu às 14h, no Cemitério Municipal da cidade.

Segundo o empresário Admir Uduvic da Silva, no domingo (9), o humorista teve dificuldade para respirar e inchaço nas pernas.

Ele foi levado para a UPA e ficou internado. Em seguida, ainda de acordo com Admir, Batoré apresentou melhora na manhá de segunda-feira e chegou a conversar com o filho, mas não resistiu. Atualmente, o artista morava sozinho.

"O motivo do enterro em Cabreúva é que o pai e o irmão dele também estão enterrados lá. O motivo da morte ainda não sabemos. O filho me disse que não sabia sobre câncer, como está sendo falado, e o único tratamento que fazia era contra depressão", conta Admir.

Com seu principal personagem, Batoré, Ivanildo integrou o elenco do programa "A Praça é Nossa", do SBT. Em 2016, foi contratado pela TV Globo para a novela "Velho Chico", na qual fez o papel do delegado Queiroz. 

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, e se mudou para São Paulo ainda criança. Antes de se tornar ator, jogou futebol nas categorias de base de times paulistas. Também foi vereador por dois mandatos em Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário