Guarda Municipal prende assaltante após perseguição em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Guarda Municipal prende assaltante após perseguição em Jundiaí


No último domingo (9), após um criminoso armado, foi preso pela Guarda Municipal, após furtar um carro Tucson, próximo à UBS da Vila Hortolândia, em Jundiaí. Horas depois em conjunto com o Apoio Tático, recuperaram o veículo, o celular e outros pretenses da vítima.  


O assaltante foi preso em flagrante e ele foi reconhecido pela vítima como o autor do crime. O motorista disse a GM que estava dentro do veículo (que pertence à sua irmã) quando o assaltante surpreendeu e anunciou o assalto. Assustado, ele não saiu do carro de imediato, sendo arrancado à força.


Assim que o bandido fugiu, ele avisou a irmã, que ligou na Guarda Municipal para pedir ajuda e informar a placa.


Poucas horas depois a GM recebeu informação de que o carro roubado estava circulando pelas imediações do bairro Jundiaí Mirim. Os guardas patrulhava as imediações, se deparando com o veículo roubado, no bairro São Camilo. A GM deu a ordem de parada, que não foi respeitada, e o assaltante tentou dar fuga, dando início à perseguição com sinais sonoros e luminosos.


A perseguição acabou poucos minutos depois, até o bairro Jundiaí Mirim, quando o condutor perdeu o controle, subiu na calçada e bateu num poste. Ele ainda tentou continuar a fuga a pé, mas logo foi alcançado e preso.


(Fonte Portal da Cidade de Jundiaí)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas