Homem tenta furtar ursos de pelúcia e fica com a cabeça presa em máquina; veja o vídeo - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Homem tenta furtar ursos de pelúcia e fica com a cabeça presa em máquina; veja o vídeo




Um caso curioso, e muito engraçado, aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Fortaleza (CE), onde um homem, metido a engraçadinho, tentou  furtar ursos de pelúcia ficou com a cabeça presa ao colocá-la em uma máquina de pelúcias.  os vídeos do momento do ocorrido foram divulgados nas redes sociais nesta quarta-feira (19).



Testemunhas afirmam que a vítima estava tentando furtar as pelúcias quando ficou preso. O equipamento que só funciona com a inserção de dinheiro. As imagens gravadas no momento do incidente mostram o homem sentado no chão com a cabeça presa em uma extremidade da máquina, por onde saem as pelúcias pegas pelos usuários.


Vários funcionários ficam ao redor do homem auxiliando-o para que a cabeça dele fosse retirada da máquina. O momento que o homem finalmente consegue sair da máquina não foi registrado.


(Fonte G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();