Homem é preso por importunação sexual em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Homem é preso por importunação sexual em Jundiaí




Nesta quinta-feira (6), um passageiro que estava na linha Cecap foi preso por importunação sexual pela Polícia Militar. O caso aconteceu no ponto de ônibus em frente ao Maxi Shopping, na avenida Francisco Ozanan, em Jundiaí, onde o rapaz recebeu voz de prisão.  


A vítima, de 25 anos, pediu socorro ao motorista do transporte público após perceber que o homem se masturbava ao seu lado e a olhando. A jovem conseguiu gravar e tirar fotos do rapaz fazendo o ato. Ao saber do ocorrido o motorista parou o ônibus, fechou as portas para que o abusador não fugisse do veículo e entrou e ligou para o 190. 


Ao chegar e dar voz  de prisão ao passageiro, a PM  encontrou com ele uma faca. No Plantão Policial, após ouvir o abusador, a vítima,  ver o vídeo, ficou claro para a delegada Rubia Braz Scarpa Fleming, o crime de importunação, como ela relatou em entrevista ao Jornal da Região: “ficou evidente pelas declarações da vítima e pelo vídeo, que os atos eram direcionados a ela (vítima) e não para pessoa incerta e indeterminada.”.


Com a prisão o rapaz foi transferido para a Cadeia de Campo Limpo Paulista, onde ficará aguardando uma decisão judicial. 


A vítima elogiou a atuação do motorista do transporte coletivo e do supervisor da empresa que deram toda atenção a ela durante o acontecido. 


(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário