Homem é preso por esquartejar esposa no Natal; corpo da vítima foi colocado em mala e descartado em mata de São Paulo - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Homem é preso por esquartejar esposa no Natal; corpo da vítima foi colocado em mala e descartado em mata de São Paulo

Segundo informações do portal G1 um homem foi preso por matar e esquartejar a esposa no Natal, dia 25 de dezembro. A prisão, por mandado temporário, aconteceu na cidade de Tremedal, no sudoeste da Bahia, na segunda-feira (3), já o crime foi praticado na zona leste da cidade de São Paulo.

O criminoso e a vítima tinham 18 anos de casados e duas filhas. A menor delas, de 4 anos, presenciou o assassinato. A polícia detalhou que a principal suspeita é de que o feminicídio tenha sido cometido por ciúmes. Detalhes sobre a investigação do caso ainda não foram divulgados.

O investigado foi identificado como Assuero Severo dos Santos, de 40 anos. O g1 não conseguiu contato com a defesa dele, para obter um posicionamento. A polícia informou que, depois de uma discussão, o homem matou Cláudia Almeida dos Santos, de 38 anos, a facadas, a desmembrou e colocou os pedaços do corpo em uma mala.

Câmeras de segurança flagraram o investigado andando na rua com os restos mortais da vítima, em uma bagagem de mão. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), as partes do corpo de Cláudia foram descartadas em duas áreas distintas de mata na capital paulista, nas avenidas Calin Eied e Dr. Luís Ayres.

Depois do crime, o investigado voltou para a Bahia, para a cidade de Tremedal, onde o casal nasceu. Ao chegar no município, ele procurou a delegacia, acompanhado de um advogado, se entregou e confessou o crime.

Fonte: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário