Grupo da EMS está com inscrições para o programa de empregos 2022 - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Grupo da EMS está com inscrições para o programa de empregos 2022

GRUPO NC está com inscrições abertas até o dia 07 de fevereiro de 2022 para sua oitava edição e é voltado para quem gosta de desafios, fazer acontecer e deseja trabalhar na maior farmacêutica do Brasil.

O Grupo NC é líder no mercado farmacêutico nacional há 15 anos consecutivos (IQVIA) com as empresas EMS, Germed, Legrand, Nova Química, Brace Pharma, Multilab, USK, Ofta e Novamed e também temos operações nos Estados Unidos e na Europa (MonteResearch e Galenika).

Requisitos para participar do processo seletivo Ter concluído a graduação (bacharelado ou licenciatura) entre dezembro/ 2018 a março/ 2022; Inglês: nível avançado; Disponibilidade para atuar em horário comercial (8 horas/ dia); Disponibilidade para atuar presencialmente em Hortolândia (SP).

Benefícios em ser Trainee Grupo NC Participação nos Lucros; Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale transporte ou fretado.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem se INSCREVER ATÉ 07 DE FEVEREIRO, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta quarta-feira, 26.

Nenhum comentário:

Postar um comentário