Edição de verão de festival LGBTQIA+ acontece em fevereiro no Hopi Hari - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Edição de verão de festival LGBTQIA+ acontece em fevereiro no Hopi Hari





O Parque Temático Hopi Hari celebrará todas as cores no Summer Pride, edição especial do Hopi Pride. o maior festival LGBTQIA+ do Brasil. 


O evento, que acontece no dia 5 de fevereiro, a partir das 16h, conta com 14 horas de duração e shows divididos em dois palcos, o Diversi e o Tribaliza. Entre os artistas que compõem o line-up estão: Luísa Sonza, Lia Clark, Nat Valverde e Ennzo Dias, além de blocos de Carnaval. Ao longo desta noite, as outras atrações do Parque também estarão abertas para quem estiver curtindo o Festival.


O País Mais Divertido do Mundo carrega no seu DNA uma conexão com a diversidade, então, abraçar causas e acolher todas as pessoas faz parte de seu universo: “A marca Hopi Hari sempre esteve próxima de todos os tipos de comunidade. O ‘Hopi Pride’ veio como um dia exclusivo do ano para a celebração da diversidade e do orgulho com muita festa e diversão. Daí nasceu o ‘Summer Pride’ como uma edição especial do festival”, explica o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues.


MÚSICA:

 O pop, o tribal e a música eletrônica dominam o repertório do Festival, que se mescla com o clima de verão e um gostinho carnavalesco. O palco principal, chamado Diversi, que fica na Arena de Eventos (no centro do Parque), recebe cantores, DJ’s e Blocos de Carnaval de todos os gostos e cores. O line-up é formado por uma das cantoras pop mais ouvidas do País, Luísa Sonza; a cantora e drag queen Lia Clark; a rapper e ‘Rainha do Jacintinho’ Danny Bond; o cantor de indie pop Chameleo; a DJ Heey Cat e o duo eletrônico Cyberkills. Os blocos Meu Santo é Pop, Minhoqueens e Desculpa Qualquer Coisa (DJ’s Renata Corr e Gui Tintel) também marcarão presença.


Em paralelo, o palco Tribaliza, em ‘Kaminda Mundi’, traz uma vibe 100% eletrônica, e programação assinada pelo selo musical de Tribal House ‘Tribaliza BR’. Os DJ’s confirmados para agitar a noite são: Nat Valverde, Ennzo Dias, Jully Beats, Celso Duarte, Fran Albuquerque e Luiz Santys.


OUTRAS ATRAÇÕES:  

Para a diversão ficar completa, todas as atrações do Parque, com exceção da área infantil (Infantasia), estarão abertas das 16h às 20h, exclusivamente para o público do Summer Pride. Depois deste horário, apenas Ekatomb, Evolution e Vulaviking permanecem funcionando até às 2h. Fazendo jus à ocasião, os ‘Habitaris’ (moradores fictícios de Hopi Hari) estarão com vestimentas especiais para receber os visitantes.


A área gastronômica do Parque também estará disponível, com pontos de alimentação por todo território de Hopi Hari. Ainda serão instalados pontos especiais para bebidas. A cerveja oficial do evento é Amstel.


O EVENTO: 

O 1º lote de ‘Passaportis’ já está disponível no valor de R$119,90, com a possibilidade de desconto progressivo de 10% a partir da compra de 2 a 4 ‘Passaportis’ e 15% na aquisição de 5 a 15 ingressos. Também há a opção de ‘Passaporti’ para Kamaroti Open Bar/Food, que custa R$479,90 e dá direito a uma visão privilegiada dos shows e ao consumo de bebidas, petiscos e porções.  Contudo, o número de ‘Passaportis’ do Kamaroti é limitado e, para adquirir, é preciso entrar em contato com a Central de Vendas (11) 4210 4000. Saiba mais no site.


Vale ressaltar que os ‘Passaportis’ adquiridos para a edição do Hopi Pride, que aconteceria em junho de 2020, mas foi cancelada devido à pandemia de Covid-19, também valem para este Summer Pride, apenas apresentando o mesmo ingresso na data do evento.


COVID-19 Os protocolos anticovid-19 continuam sendo seguidos e podem ser conferidos aqui. Inclusive, no dia do evento, também será obrigatória a apresentação do comprovante de esquema vacinal de Covid-19 (duas doses ou dose única). Para o Summer Pride, o Parque atuará com a redução de capacidade de público, de 26 mil para 10 mil pessoas. Este evento é para pessoas maiores de 18 anos de idade.





SERVIÇO:

Hopi Hari – Summer Pride

Data: 5 de fevereiro

Horário: das 16h às 6h*

Ingressos: Clique aqui

Central de Vendas: (11) 4210 4000

Serviço de Atendimento: (11) 4290 0333

Local: Hopi Hari – Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Moinho, Vinhedo (SP) – Mapa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário