Funcionários da saúde são ofendidos por usuários na Região - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Funcionários da saúde são ofendidos por usuários na Região

 







Na noite da última terça-feira (18) funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Vetor Oeste de Jundiaí e do Pronto atendimento (PA) da Vila Hortolândia foram vítimas de ofensas e agressões verbais por parte de pacientes.


Uma funcionária ofendida por pacientes que reclamavam da demora no atendimento médico no Pronto atendimento (PA) da Vila Hortolândia. Na UPA do Vetor Oeste foi de um casal foi a vez de Itupeva, revoltado com a demora para passar por consulta com médicos ofender os funcionários.


Vale lembrar as pessoas que precisam usar os hospitais públicos de que existe uma onda de contágio de Covi-19 entre os trabalhadores da saúde em todo o Estado de São Paulo, o que vem causando um maior tempo de espera no atendimento médico. 



(Fonte Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();