Criança grita 'vai Corinthians!' na hora da vacina e viraliza nas redes sociais; veja vídeo - A Voz da Região

Agora

sábado, 29 de janeiro de 2022

Criança grita 'vai Corinthians!' na hora da vacina e viraliza nas redes sociais; veja vídeo

 




O vídeo de um pequeno corintiano tomando a vacina contra a Covid-19 em São Paulo está circulando nas redes sociais e fazendo sucesso. Nas imagens, Miguel, de 6 anos, aparece sentado no colo da mãe enquanto aguarda a dose. Pouco antes de levar a picada, ele pede para a mãe segurá-lo, conta até três e, então, grita "Vai Corinthians!". Todos no local caíram na risada.


No momento em que a enfermeira vai chegando com a agulha, ele grita: "Vai, moça! Vai, moça! Coragem! Fé". Depois de receber a injeção, ele ainda comemorou, aos gritos: "Eu nem gritei!". Pouco depois, ele caiu no choro.


A mãe da criança, Elisangela Magaroto, postou o vídeo em suas redes sociais com a seguinte legenda: "Quando o time encoraja o torcedor!!!". Segundo ela, ele foi gravado na última terça-feira (25), em uma UBS da Zona Leste da cidade de São Paulo.


Elisângela disse que o filho tem muito medo de vacina, mas que foi bastante incentivado e preparado para o momento. O garoto pediu a filmagem para mostrar ao pai, Renato, que não estava presente no momento.


"Ele já tinha gritado desde mesmo jeito quando tomou a vacina contra a gripe", afirma mãe, que disse estar "boba" com a repercussão do vídeo, gravado para ser compartilhado entre familiares e amigos.

"Ontem mesmo ele gravou vídeos para amigos, que queriam provar que o conheciam para outras pessoas. Já vi compartilhamento de gente de outros estados e até mesmo de torcida", disse.





(Fonte G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário