Bebê nasce na beira da estrada e, ao ligar para emergência, pai ouve que ajuda só chegaria 6 ou 7 horas mais tarde - A Voz da Região

Agora

sábado, 22 de janeiro de 2022

Bebê nasce na beira da estrada e, ao ligar para emergência, pai ouve que ajuda só chegaria 6 ou 7 horas mais tarde

 



Luke Rawlings e Gemma Earle já eram pais de três crianças e achavam que nada mais poderia surpreendê-los no nascimento do quarto bebê. Mas a vida reservou para a família uma situação inusitada. Enquanto dirigia para o hospital, Luke precisou encostar o carro e assistir, ele mesmo, o parto da esposa, já que a cabeça do caçula já estava saindo e não ia dar tempo de chegar a lugar algum.


Ele relatou a história ao site Wales Online. O casal ainda tentou ligar para o serviço de emergência e solicitou uma ambulância, mas, devido à alta demanda, o atendente disse que a ajuda só chegaria em 6 ou 7 horas. A família voltou para casa e aguardou a chegada de uma parteira, para examinar mãe e bebê. O caso aconteceu em Caldicot, no País de Gales.


“Na noite anterior, Gemma estava tendo o que ela pensou que fossem contrações de Braxton Hicks”, contou o pai. “Ligamos para a mãe dela e ela veio buscar as crianças. Eu liguei para o hospital por volta da meia noite e expliquei o que estava acontecendo. Eles disseram: ‘parece muito que ela está entrando em trabalho de parto, peguem suas malase venham para o hospital’”, lembra ele.


(Portal G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário