Bebê de 1 ano morre após auxiliar de enfermagem aplicar medicação errada - A Voz da Região

Agora

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Bebê de 1 ano morre após auxiliar de enfermagem aplicar medicação errada

Luiz Eduardo Pedro Costa, de 1 ano e 6 meses de idade, que estava internado no Hospital de Bastos desde a última segunda-feira (17) para tratamento de uma estomatite, faleceu na manhã deste sábado (22) após receber uma medicação errada.

A injeção aplicada na criança continha o medicamento fentanil, que possui potência cerca de 100 vezes maior que a morfina, e deveria ser aplicado em um outro paciente deste hospital.

Os pais da criança, Renata Aparecida e Jhonny Igor da Costa, em contato com a reportagem, deixaram claro o desejo de busca por justiça.

O diretor do Hospital, Cleber Fatarelli, em entrevista cedida a portal de notícias, disse que: “De maneira alguma queremos dificultar o trabalho da polícia e sentimos muito pela perda da família. Tudo que estiver ao nosso alcance vamos fazer para colaborar com a investigação”.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo foi velado neste domingo dia (23), no Velório Municipal de Parapuã. O sepultamento foi as 10:30 no Cemitério Municipal de Parapuã.

Que Deus 🙏 receba esse anjo com braços abertos ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();