Ypê está com oportunidades para cinco cargos diferentes - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Ypê está com oportunidades para cinco cargos diferentes

Somos mais de 6000 colaboradores que acreditam ser possível fazer um mundo melhor, levando produtos de higiene e limpeza para milhares de lares brasileiros. Esse é um dos compromissos que sempre moveram a nossa gente em nossos 70 anos de história, está com oportunidades de emprego disponíveis em Salto e diversas regiões do país.

As vagas disponíveis na empresa para a cidade são de Analista Estoque, Mecânico de Manutenção II, Auxiliar de Operações, Operador Empilhadeira, Modelo.

Os interessados em alguma das oportunidades citadas no texto devem acessar o site VAGAS, avaliar os pré-requisitos da vaga desejada e cadastrar o currículo no sistema da empresa, caso o perfil se encaixe com o da vaga disponível.

É importante ressaltar que todas as vagas podem sofrer alterações a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio. As oportunidades contidas nesta matéria foram consultadas nesta segunda-feira, 13.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/ype-esta-com-oportunidades-para-cinco-cargos-diferentes-em-salto/?fbclid=IwAR0Yi8aNBqp-X_IbEL8xPhCUPTV-hdtif7MdsRL4CgGuzE5Mv6hEDrLssv0

Nenhum comentário:

Postar um comentário