Violência doméstica: Homem é preso por agredir mulher e enteada após ficar incomodado com pernilongos, em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Violência doméstica: Homem é preso por agredir mulher e enteada após ficar incomodado com pernilongos, em Jundiaí





Na madrugada desta quarta-feira (15), um homem de 34 anos foi preso pela Guarda Municipal de Jundiaí, depois de agredir a esposa de 56 anos e a filha dela, de seis. O mais absurdo deste caso é o motivo que gerou as agressões teriam sido pernilongos no quarto da criança.


A mulher ligou para o telefone 153 da Guarda Municipal relatando as agressões a socos. Ao chegar ao local, a mulher e a criança confirmaram que receberam socos no rosto.



O suspeito relatou ao delegado que a discussão começou por causa dos pernilongos que picavam a criança e a menina se debatia, caindo no chão e começando a gritar. Ele também alegou que tentou se defender das duas que e não se lembra das coisas porque toma remédio para dormir.



Com as lesões apresentadas pelas vítimas, o delegado determinou a prisão do suspeito que foi levado para a Cadeia de Campo Limpo Paulista e que responderá processo por Violência Doméstica.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário