Borracheiro diz ter nascido de novo após acidente durante o trabalho em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Borracheiro diz ter nascido de novo após acidente durante o trabalho em Indaiatuba

 



Após ser atingido, na tarde da última segunda-feira (13), por um pneu que estourou, um jovem de 21 anos, borracheiro da cidade de Indaiatuba, ganhou nova vida depois do susto e relatou ao jornal Comando Notícia:  “Agradeço a toda equipe médica e enfermeiras de plantão do Upa,  além dos socorristas pelo ótimo  trabalho e atenção que tive, já recebi alta médica e me recupero em casa”


O acidente de trabalho aconteceu  na borracharia que trabalha, localizada na Rua jacob Lyra, no bairro Jardim Morada do Sol. Enquanto ele consertava  um dos pneus de caminhão, e quando estava enchendo o pneu, estourou e o atingiu . A explosão foi tão forte, que o arremessou por alguns metros.  Na sequência , algumas pessoas que estavam no local  correram  para prestar socorro.


A ambulância 06 com o Técnico de Enfermagem Francisco e o condutor / socorrista Renato do  Serviço de Emergência (192) foram deslocados ao local para o atendimento da ocorrência. Após os primeiros socorros a  vitima foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 


(Fonte/ Jornal Comando Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário