Policiais Militares se negam a fazer BO de trabalhador que morreu em um acidente em empresa na cidade de Jundiaí - A Voz da Região

Agora

domingo, 12 de dezembro de 2021

Policiais Militares se negam a fazer BO de trabalhador que morreu em um acidente em empresa na cidade de Jundiaí





Na tarde do último sábado (11), um trabalhador morreu ao cair de uma máquina no interior de uma empresa localizada no bairro Terra Nova, em Jundiaí.


Foi relatado no boletim de ocorrência que policiais militares estiveram no local, mas se recusaram em apresentar a ocorrência na delegacia, orientando o filho da vítima a registrar a ocorrência no distrito. Esse é o quarto caso de morte em Jundiaí em que a PM manda familiares apresentarem ocorrência na Polícia Civil.


O delegado determinou que fossem registrados os nomes dos policiais que se recusaram em apresentar a ocorrência na Delegacia, nos autos que serão encaminhados para a Justiça.


O filho da vítima relatou que uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e o médico Dr Marcelo constatou o óbito.


O caso será apurado durante a semana pela equipe do 6º Distrito Policial.

A vítima do acidente é o senhor Antônio Pereira Marques, de 66 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.




(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário