Polícia prende em flagrante três homens por roubo de carga de produtos eletrônicos em Jundiaí - A Voz da Região

Agora

sábado, 4 de dezembro de 2021

Polícia prende em flagrante três homens por roubo de carga de produtos eletrônicos em Jundiaí


Na tarde da última quarta-feira (1), três homens foram presos em flagrante pelo Apoio Tático da Guarda Municipal na rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, em Jundiaí, suspeitos de roubarem uma carga de produtos eletrônicos de um veículo de transporte na parte da manhã.  


As viaturas de patrulhamento foram informados pelo Centro de Operações Táticas (COT) que um veículo Voyage, prata, possivelmente usado por criminosos durante um roubo ocorrido pela manhã, estava circulando pela avenida 14 de Dezembro, no sentido rodovia Tancredo de Almeida Neves.


No local o veículo foi facilmente localizado e estava ocupado por três homens. Durante a abordagem foram encontradas duas embalagens de mercadorias de produtos eletrônicos, que os suspeitos alegaram não saber do que se tratavam.


A vítima do roubo, juntamento com os três suspeitos, foram encaminhados ao 6º DP, que reconheceu os indivíduos como autores do crime e as embalagens pelo número das notas fiscais. Foi então dada a voz de prisão em flagrante por roubo aos três e depois foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


(Fonte/ Portal da Cidade de Jundiaí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário