Jundiaí será sede e o Paulista vai disputar a Copinha - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Jundiaí será sede e o Paulista vai disputar a Copinha




Para os amantes do futebol e principalmente para os que são apaixonados pelo Galo de Jundiaí, o Paulista, o mês de dezembro começou com chave de ouro. Até o início do dia um o maior Galo do interior paulista não disputaria a 

 Copa São Paulo de Futebol Juniores, competição que o jundiaiense tem, além de ter sido finalista neste século, mas quando o ponteiro marcou 18h50, clube anunciou que, não só disputará o torneio, como mais uma vez será uma das cidades sedes.  


Em nota oficial o clube informou: "Graças aos esforços sem medidas da Prefeitura de Jundiaí e Paulista Futebol Clube, a nossa cidade foi homologada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e mais uma vez será sede do maior campeonato de categorias base do País! E a nossa equipe Sub-20 está confirmadíssima na disputa da Copinha, se preparando muito forte para representar nossa cidade na 52ª edição da competição! 


A partir de 2 de Janeiro de 2022 contamos com sua torcida aqui em Jayme Cintra".


Em breve serão conhecidas todas as cidades sedes, clubes participantes e os grupos, quando o jundiaiense saberá quem serão os adversários do Paulista na fase de grupos, jogando diante de sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário