Jovens desaparecidos: Familiares descobrem que após blitz policial que rapazes entraram em carro desconhecido - A Voz da Região

Agora

sábado, 11 de dezembro de 2021

Jovens desaparecidos: Familiares descobrem que após blitz policial que rapazes entraram em carro desconhecido


O caso dos dois rapazes moradores de Jundiaí que estão desaparecidos desde a última terça-feira (7), após passarem por uma blitz policial na cidade de Campo Limpo Paulista, vem ganhando novos capítulos, os familiares dos dois passaram a fazer buscas por conta própria, um grupo de cerca de 20 pessoas, com amigos e parentes, eles foram de casa em casa nos bairros América e São José, fazendo perguntas se alguém viu os rapazes e descobriram que os desaparecidos entraram em um carro desconhecido.  


Durante estas buscas foi passado a este grupo que a dupla foi abordada em blitz da Polícia Militar e liberada. Em seguida um carro escuro (com desconhecidos pelos rapazes) os abordaram e eles entraram no veículo. Foi pedido pelos familiares as imagens de câmeras de monitoramento de um posto de combustível que fica próximo ao local em que os dois foram vistos pela última vez. 


A Polícia Civil vem tentando obter mais informações do que teria ocorrido com os dois jovens, e por isso a colaboração de nossos leitores será essencial para auxiliar o trabalho das autoridades para elucidar este caso, que souber de algo entre em contato com a polícia, ou ligue para o Disque Denúncia. O número é o 181.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário