Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros impedem tentativa de suicídio de mulher em Louveira - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Guarda Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros impedem tentativa de suicídio de mulher em Louveira




No fim da tarde da última quinta-feira (9), uma mulher chocou quem passava pela passarela de acesso à Santa Casa de Louveira, e que atravessa a Rodovia Romildo Prado, ao subir na estrutura do local e ameaçar a cometer suicídio a qualquer momento.  


Moradora de Louveira, a mulher subiu no alto da passarela para pedestres na Rodovia Romildo Prado km 1,5 próximo ao bairro Vila Nova com a Santa Casa e ficou sentada no local. 


Sendo portadoras de problemas psicossociais, a mulher ameaçou a pular da passarela, mas o corpo de bombeiros, guardas municipais e policiais militares conseguiram resgatá-la e logo após o ocorrido ela foi levada a Santa Casa onde a equipe médica a medicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();