Grupo CCR abre inscrições para Programa de Estágio 2022 - A Voz da Região

Agora

segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

Grupo CCR abre inscrições para Programa de Estágio 2022

O Grupo CCR, antiga Companhia de Concessões Rodoviárias, é uma empresa brasileira de concessão de infraestrutura, transportes e serviços, uma das líderes na administração de rodovias no Brasil. Recentemente, a empresa anunciou que está com as inscrições abertas até o dia 21 de janeiro de 2022 para seu programa de estágio.

As vagas são de cargos disponíveis em São Paulo (SP), Jundiaí (SP), Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Goiânia (GO), São Luís (MA), São José dos Pinhais (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS) e Maquiné (RS). O processo é conduzido pela Eureca, consultoria de RH. Acesse o site do Programa de Estágio da CCR.

O processo de seleção é realizado de maneira virtual. O Programa de Estágio CCR 2022 é uma oportunidade única para jovens com formação prevista entre junho de 2023 e dezembro de 2024, e que possuem disponibilidade para estagiar presencialmente de segunda a sexta-feira. Os principais focos do programa desenvolver as habilidades técnicas e comportamentais, proporcionar uma imersão nos negócios e cultura da empresa e fornecer mentorias das lideranças para capacitação.

No pacote de benefícios, a empresa oferece Bolsa-Estágio, Assistência Médica e Odontológica, Vale Transporte, Seguro de Vida, Vale Refeição ou Alimentação, folga no dia do aniversário, Gympass e Programa Viva Bem.

(Fonte: CCR AutoBAn/Imagem: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário