Família de jovem negro morto a tiros em bar fala de prisão temporária de segurança: ‘Justiça tem que ser feita’ - A Voz da Região

Agora

quarta-feira, 8 de dezembro de 2021

Família de jovem negro morto a tiros em bar fala de prisão temporária de segurança: ‘Justiça tem que ser feita’

Segundo informações do portal G1 a família do jovem Vitor Nascimento Carvalho, de 21 anos, que foi morto a tiros em um bar localizado na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba (SP), contou ao g1 que está um pouco mais aliviada com a prisão do segurança suspeito de cometer o crime, mas que a dor da perda estará sempre presente.

O suspeito se apresentou na delegacia e foi preso temporariamente na segunda-feira (6), data em que o caso completou um mês. A informação foi divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta terça-feira (7). A identidade dele não foi divulgada.

Em entrevista ao g1, os pais do jovem, Ana Beatriz Nascimento, de 55 anos, e Marcelo Carvalho, 50, relataram que esperam que a Justiça seja feita.

"É difícil a gente lidar com isso, com essa nossa perda. É um alívio também da gente saber que ele já está preso. A perda do meu filho é um mal irreparável. Você perder um filho é como perder as duas pernas. Não tem como descrever tanta dor que dá", conta Marcelo.

Segundo apurado pela TV TEM, o suspeito não possui passagens pela polícia. Ele trabalhava durante o dia e fazia bicos de vigilante à noite. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais de Sorocaba (DIG).

Segundo a família, Vitor era um jovem muito esforçado e educado. Uma de suas maiores paixões eram os peixes, algo que gostava de estudar na faculdade de biologia, mas precisou trancar o curso durante a pandemia.

"Ele tinha um futuro brilhante, salvava os peixes. Tiraram a vida dele do nada. É uma dor que, para gente não passa, tem que haver justiça no nosso país. Ele [suspeito] tirou o direito de eu ser avô, da minha esposa de ser avó. Nunca mais vou ver o sorriso do meu filho, ele nunca mais vai voltar."

Fonte: G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário