Dois moradores de Jundiaí desaparecidos foram visto pela última vez em uma blitz em Campo Limpo Paulista - A Voz da Região

Agora

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Dois moradores de Jundiaí desaparecidos foram visto pela última vez em uma blitz em Campo Limpo Paulista




Desde a última terça-feira (7), dois moradores do Parque dos Ingás, em Jundaí, estão desaparecidos. Familiares dizem que os dois rapazes foram vistos pela última vez em uma blitz da Polícia Militar no bairro do São José, em Campo Limpo Paulista.


Familiares relataram que já procuraram eles em todos os lugares possíveis, desde delegacias, hospitais e até no necrotério do Instituto Médico Legal (IML).  A família também contratou um advogado, pois estão preocupados com algum possível problema ocorrido durante a blitz que os dois passaram. 


O representante legal da família esteve na Delegacia de Campo Limpo Paulista e verificou junto ao Centro de Triagem da Polícia Civil. Mas o resultado foi negativo para prisão.


(Fonte/ Jornal da Região)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();