Corpo de jovem desaparecida é encontrado em praia - A Voz da Região

Agora

domingo, 5 de dezembro de 2021

Corpo de jovem desaparecida é encontrado em praia


 Nesta sexta-feira (3), o corpo de Amanda Albach, 21 anos, que estava desaparecido desde 15 de novembro, foi encontrado em Santa Catarina. A moça foi vista pela última vez após sair do beach club P12 na região nobre de Florianópolis, a praia de Jurerê Internacional.  


O corpo da moça foi encontrado na praia de Itapirubá, em Imbituba, após três amigos serem presos em Canoas, no Rio Grande do Sul, e um deles ter indicado a localização do corpo, de acordo com a Delegacia de Investigação Criminal. 


Segundo o advogado da família de Amanda, o trio levantou suspeita após apresentar contradições nas versões apresentadas à Polícia Civil. Foi descoberto também que a moça foi obrigada a mandar uma mensagem de áudio para a sobrinha na noite de 15 de novembro para despistar os familiares.  


"A motivação vai ser apurada com todo o contexto, mas, preliminarmente, um dos investigados se sentiu incomodado porque Amanda teria contado sobre o envolvimento dele com tráfico de drogas e tirado uma foto da arma dele. Não gostou da situação e optou por tirar a vida dela", disse o delegado Bruno Fernandes, de Santa Catarina. 


Até o momento atual, as apurações indicam que Amanda foi morta no dia 15 de novembro, logo após mandar mensagem para a família por volta de 20h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário