Após acidente, motorista de carro esportivo foge e deixa vítima agonizando até a morte - A Voz da Região

Agora

sábado, 4 de dezembro de 2021

Após acidente, motorista de carro esportivo foge e deixa vítima agonizando até a morte




Na madrugada deste sábado (4), um acidente de trânsito, entre um carro esportivo da marca Porsche e um Fiat Uno, no Km 48 da Rodovia Santos Dumont na pista sentido Campinas a Indaiatuba.


O motorista do carro esportivo, responsável pela colisão, fugiu do  local após o acidente, sem prestar socorro as vítimas do carro popular, deixando o seu veículo no acostamento e fugindo a pé. 


Duas pessoas que estavam dentro do Uno ficaram feriadas e uma terceira, uma mulher, não resistiu e veio a óbito após ser socorrida em estado grave no Hospital de Indaiatuba. 



O Boletim de Ocorrência foi feito pela Polícia Rodoviária Estadual, que esteve presente no local do acidente, Agora a investigação será tocada pela Polícia Civil em Indaiatuba.


(Fonte/ Jornal da Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();