Alunos de Jundiaí vencem competição internacional de robôs - A Voz da Região

Agora

domingo, 12 de dezembro de 2021

Alunos de Jundiaí vencem competição internacional de robôs



 Estudantes da rede de ensino SESI e Senai, em Jundiaí, foram campeões do primeiro torneio off-season de FRC (First Robotics Competition), edição realizada pelo SESI Departamento Nacional. Formando a equipe “Megazord”, junto a alunos das instituições em Bauru, Campinas e capital paulista (unidade Ipiranga), os jovens faturaram outras nove categorias.  


Conquistando o prêmio mais importante da competição, Jundiaí participou de desafios em uma arena de robôs, em parceria com estudantes do Sesi e Senai de Campinas e, juntos, faturaram o título “Aliança Vencedora”. 


O time Megazord se destacou, ainda, na categoria “Design” e “Finalista Competição de Habilidades”. Já a equipe de Campinas, além de vencer a competição em equipe, faturou as premiações “Modelo de Negócios” e “Automação”. 


Os estudantes de Bauru faturaram o prêmio “Pitch de Negócios”, e também foram reconhecidos na categoria “Espírito de Equipe”. Já a atuação dos alunos da capital paulista chamou a atenção dos juízes da competição, que os premiaram na categoria criada para este critério. 


(Fonte/ Portal da Cidade de Jundiaí)



Nenhum comentário:

Postar um comentário