Saiba quem são as 3 pessoas que estavam em avião que caiu no mar de Ubatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Saiba quem são as 3 pessoas que estavam em avião que caiu no mar de Ubatuba

 



O acidente quem vem tomando as manchetes dos jornais nesta quinta-feira (25), é o da queda em mar aberto do avião bimotor, nas proximidades de Ubatuba, no litoral norte de São Paulo, por volta das 21h desta quarta-feira (24).


Segundo a mãe do copiloto, identificado como José Porfírio de Brito Júnior, de 20 anos, havia três pessoas a bordo da aeronave: José Porfirio de Brito Júnior, copiloto do avião de 20 anos de idade, Gustavo Carneiro, piloto do avião e Sérgio, ocupante do avião que não teve a idade divulgada

O voo saiu às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, e pousaria no Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. A torre do Rio de Janeiro perdeu o contato com a aeronave às 21h40.


Pela manhã, a família do copiloto chegou a Paraty — onde equipes dos bombeiros e da Capitania dos Portos auxiliam nas buscas — e alugaram um barco por conta própria.


"Chegamos em Paraty por volta das cinco da manhã. Acionamos todos os órgãos para fazerem as buscas. A gente ligou pra Capitania dos Portos e só iam começar as buscas agora pela manhã. Vamos alugar um carco e seguir aonde estão as coordenadas que nos falaram", disse a mãe do copiloto.


A mãe da vítima, também cobrou agilidade nas buscas por meio das redes sociais "Gente, repostem, pelo amor de Deus. Cadê o salvamento aéreo? Que descaso, pelo amor de Deus. Quero o meu filho com vida. Não aguento mais ouvir que está fora de jurisdição. São vidas. Falta amor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias relacionadas