Mãe aluga barco para procurar filho piloto de avião que caiu no mar entre Paraty e Ubatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Mãe aluga barco para procurar filho piloto de avião que caiu no mar entre Paraty e Ubatuba

 



A mãe do copiloto da aeronave que caiu em Ubatuba fez um depoimento sobre as buscas e disse que alugou um barco do próprio bolso para poder encontrar o seu filho no meio do oceano.


Ninguém sabia de nada. A gente ligou para a Capitania dos Portos, para vários órgãos, e só ia começar a busca agora pela manhã porque não era de jurisdição de um e de outro”, diz a mãe do copiloto em vídeo enviado para a TV Globo. “A gente chegou aqui e vamos tentar alugar um barco para a gente ir onde está as coordenadas que nos falaram da queda”, relatou. 


Segundo o relato da namorado do copiloto, o avião caiu durante a noite entre a região de Ubatuba e Trindade, bem na fronteira entre Rio de Janeiro e São Paulo. A aeronave era um bimotor e um passageiro estava no voo junto dos pilotos.


“Ele saiu do Aeroporto de Jacarepaguá, por volta das 8h30, com outras duas pessoas, e foram até São Paulo. Eles voltariam para cá às 18h, mas o avião atrasou e eles só saíram por volta das 20h30. Ele voava no avião de outra pessoa. Não temos nenhuma informação ainda. Estamos desde as 21h tentando alguma notícia. A primeira (notícia) foi que ele caiu. Mas depois (veio a notícia) que ele caiu e foi resgatado e depois ele teria feito um pouso forçado entre Ubatuba e Trindade e que eles tinham sido resgatados. Ligamos para todos os hospitais próximos, mas ele não deram entrada. A única coisa que queríamos era uma coordenada para procurar. A Capitania dos Portos não tinha barco. A gente quer buscar respostas”, explicou Thalya Viana ao Bom Dia Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário