Rede Varejista Shopping Da Utilidade está com 100 vagas de emprego em Indaiatuba - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Rede Varejista Shopping Da Utilidade está com 100 vagas de emprego em Indaiatuba

Em plena expansão, a rede varejista Shopping da Utilidade, formada por mais de 21 lojas em 18 cidades do interior paulista, está chegando a Indaiatuba e trazendo consigo mais de 100 vagas de emprego formal.

A nova loja está em processo de finalização e deve inaugurar em algumas semanas na Avenida Conceição no bairro Cidade Nova (ao lado da Faculdade Anhanguera).

Além da enorme variedade de produtos em setores de cama, mesa, banho, brinquedos, jardinagem, utensílios para cozinha e limpeza, utilidades domésticas em geral, ferramentas e setor automobilístico, por exemplo, o Shopping da Utilidade também oferece uma vasta gama de produtos alimentícios como arroz, feijão, açúcar, óleo, macarrão, café e muito mais.

A Rede vai disponibilizar para assistente administrativo, assistente de cadastro, repositor, operador de caixa, estoquista, supervisor de loja e faxineira.

Todos os cargos exigem idade mínima de 25 anos e ensino médio completo, exceto os de assistente administrativo e assistente de cadastro, que requerem ensino superior completo ou cursando.

Para candidatar-se para as vagas de emprego da nova unidade da rede Shopping da Utilidade, em Indaiatuba, envie um e-mail com seu currículo e informações para o endereço curriculos.indaiatuba@outlook.com, com o título da vaga no assunto. A empresa não divulgou os benefícios e o salário oferecido para as vagas.

Fonte: https://noticiasdeindaiatuba.com.br/oportunidade/rede-varejista-shopping-da-utilidade-esta-com-100-vagas-de-emprego-em-indaiatuba/?fbclid=IwAR0G3rOYbrE5UJ9I-5wcmwoHXmjTmRqAMD-ApOaFXrMG1fwKtiqlCXJj_Bw

Nenhum comentário:

Postar um comentário