Pastor é preso por abusar de menina de 10 anos e tentar convencê-la a ‘perder a virgindade’ com ele para ‘livrar o pai dos maus espíritos' - A Voz da Região

Agora

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Pastor é preso por abusar de menina de 10 anos e tentar convencê-la a ‘perder a virgindade’ com ele para ‘livrar o pai dos maus espíritos'




Abusando da fé alheia, um pastor foi preso na última quarta-feira (24), após denúncias de de vizinhos e de uma da vítima, uma menina de 10 anos, que foi abusada sexualmente pelo religioso, enviando vários áudios para a criança afirmando que ela deveria fazer sexo com ele para livrar o pai da morte. O crime ocorreu na comunidade Goiabeira, bairro Fernão Velho, em Maceió, capital de Alagoas.  


A denúncia aconteceu após a tia ter tido acesso aos áudios enviados pelo religioso.


"Deus me mostrou que você ia se acordar de 7h30, que você ia só esperar minha ligação [...] Vou fazer aquilo que eu quero fazer, entendeu? Tirar sua virgindade, é só ficar relaxada, não tenha vergonha, entendeu?", disse o homem em uma das mensagens de áudio.


Em outra mensagem, o pastor manda a menina fingir que vai realizar uma oração na casa de uma colega. "Você tem que dizer que você vai na casa de uma colega sua porque Deus mandou. O pessoal vai entender. Porque sabem que o próprio Deus quer usar você. Você tem um coração... Não tenha medo. Estou esperando você". Depois ele insiste que o sexo é pelo pai da vítima. "Você tem que vir, porque o espírito de morte está rodeando seu pai [...] Estou te esperando na porta da minha casa. Mais cedo é melhor. Entendeu?".

(Fonte/ JA É Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário